04/02/2010

Apertem os cintos: o piloto sumiu!
Marido acabou de ganhar convite para a "Feijoada do Salgueiro"!!!!!! Salgueiro é o caldeirão...
Tudo bem, eu sou vegetariana, não como feijoada, mas e daí? Não quero comer, aliás, a última coisa que penso em fazer numa quadra de escola de samba é comer, né?

4 comentários:

Celamar Maione disse...

Muito bom !
Moro perto da quadra do Salgueiro.Feijoada dez. Ano passado fui direto. Agora a quadra anda muito cheia. Tô preferindo ar livre.
Aproveita.
Bj

Sanzinha disse...

Putz! Eu sou completamente pinguim. ODEIO calor! Também com toda força da minha alma. Nossa, passo muito mal. Mas o que seria do calor se todos gostassem do frio? rsrs
Também não sou fã de carnaval. Sou tranquila demais.

Beijão, querida!

Aaaaaaahhhhh! Menina, vc não sabe!
Hoje fui ao mercado com a minha mãe. Enquanto esperava pra passar no caixa, começou a tocar "You're still the one", da Shania Twain. Aí comecei a cantar na boa... fui passando as coisas no caixa e cantando junto, tranquilamente... E me lembrei de vc, dizendo que amiga q senta e chora pq entendeu a música é tudo... e comecei a rir na frente da moça... tive um ataque... e ela olhando pra mim, dei mais risada ainda... kkkkkkkkkkkkk
Aff... mico total. Culpa suuuaaaaaa! rsrsrs

Beijo!

KINHA disse...

Olá

O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação. Beijo

http://amigadamoda.blogspot.com

Kinha

kathy borba disse...

Gosto de pessoas assim, que expressam suas opiniões e .final
hauahauahua..
Tô louca pra ler esse livro.
beijooss