04/02/2010

S.O.S. aqui!

Esse calor está mortal... Tudo bem, eu sempre digo: prefiro suar em bicas à passar frio. É verdade! Eu prefiro mesmo. DETESTO (com toda a força de minh'alma) o frio. Mas vamos combinar que está muuuito quente, né? Não, eu não estou arrependida nem quero que faça frio, é só um comentário... Uma praia agora, hein?? Delícia... Tudo de bom... Água fresquinha (eu disse "fresquinha", não disse geladinha, detesto banho gelado), uma água de coco geladinha (tudo bem, a água é só para abrir os caminhos porque eu gosto mesmo é de uma coca-cola BEM gelada...). Aí, eu deito, torro horrores, feliz... Gente, o calor é tudo!! Essa sensação de férias é ótima! Praia, o que seria de nós cariocas(oi? eu sou de Campinas, mas tudo bem...) sem a praia? Trabalhar é bom, sim, mas folgar é melhor ainda... E para fechar(ou seria melhor dizer "abrir") com chave de ouro, lá vem o Carnaval!! Delícia... Não que eu me acabe nas escolas de samba, que eu vá aos desfiles ou mesmo que eu desfile, encha a mala do carro e caia na estrada, mochila nas costa e vamos para mais uma aventura, nada disso... Eu geralmente assisto os desfiles muito confortavelmente no sofá da minha casa, mas esse espírito de festa é bom demais... Está no ar... O "ar" fica diferente, sim! A gente sente, as pessoas eufóricas, tudo é festa! Geralmente é assim: durante o dia é praia (no pior de tudo a gente pega uma piscininha mesmo) e à noite, uma saidinha rápida, só para as crianças dizerem que foram para o Carnaval (estrear suas fantasias, né) e depois, assistir o desfile(ou pelo menos o que eu consigo assistir, eu durmo).

É definitivamente esse ano é de festa... Lá vem o Carnaval... Depois temos Copa do Mundo... Também é uma verdadeira festa, a cidade para, o país para... Depois, lá vem... Eleições, aí começa uma papagaiada na tv... Galera, vamos usar a cabeça, hein... Pense muito bem direitinho, é a hora, é a NOSSA hora!! Vamos nos divertir, sim, curtir, sim! Mas também vamos nos conscientizar que podemos mudar isso aí. Nós podemos!!

Aí, depois... Vamos começar a comprar os presentes, preparar a ceia, e comer rabanada porque 2011 estará aí!!!

Obs.: Tudo bem, não sei o que me deu, mas resolvi escrever isso...
P.S. O calor está tão, mas tão... que passei a tesoura no meu cabelo! Cortei, gente! Curtinho... Um pouco acima do ombro! De escova ele está no ombro, tem noção??? Surtei!!! Mas gostei...

4 comentários:

Alicinha disse...

As vezes é otimo cometer umas loucuras!!

Than disse...

hahahaha...menina, ja ta pensando na ceia de natal??????????? Loka! rsrsrs
Mas é vdd carnaval é festa!
Sou como vc, fico em casa quietinha, na minha...rs...sem praia né? Pq aqui em SP praia é shopping, e shopping nessa época to fora...rs...eu a loka tb! rsrsrs
Vc tem twitter?????? Olha a viciada!!!! rsrsrs

Bjoooos

dannah5 disse...

Ah Dione, eu quero um Iglu, to ficando maluca com esse calor!heheh Pior, meu ar deu pau vamos ter que consertar e carnaval nao eh minha praia!Hehe

Eu nao sou nadica carioca tradicional! hahaha

beijocas

A Madrasta Má disse...

O calor está nos deixando com os miolos moles kkkkkkkkkkkkk brincadeirinha... só pq vc falou que não sabe pq escreveu o post!

Este misto de calor (muito) e chuva está me deixando irritada, realmente ficamos sem lugar e desanimados.

E depois de todo sofrimento, ainda temos que nos conscientizar que este planeta está aceleradooooooooo doidãooooooooooo!

Bjinhos da Madrasta!