10/02/2010

O meu findi foi intenso, gente... No sábado, minha irmã passou para me pegar no trabalho (calor escaldante? oi?) e fomos pegar uma piscinha lá em casa. Marido chegou do trabalho e fomos para o bloco "Meu amor, eu vou ali". Voltamos correndo porque o porteiro da noite daqui do condomínio nos convidou para o casamento dele, apesar da amioria querer furar, nós fomos! Achei que seria a maior falta de consideração com ele, tínhamos que ir, sim! Até porque eu já tinha comprado o presente do casal... Mas, quando saímos de lá fomos para outro bloco, dessa vez no Pechincha (o nome? não lembro...rsrs oi??). Terminamos a noite com uma pizza...

No domingo é que foi tuuudo, gente... Feijoada do Salgueiro na quadra da escola!

Deu pra perceber que estávamos nos sentindo, né?? Minha irmã e eu: inseparáveis!!

Marido ganhou convite! Ficamos no camarote da LG. Na foto, família reunida!


Terminamos a noite no ensaio técnico da escola lá na Praça da Apoteose!

2 comentários:

Than disse...

O delicia....essa vida de carioca viu!!! rsrsrs...amo!
Ah to te seguindo la no tui ja! Faça o favor de me achar nos seus seguidores e me seguir tb! rsrsrs

Bjoooos

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Dione
Amiga que saudades. Peço desculpa por andar tão ausente, espero brevemente conseguir fazer as minhas visitas habituais, pois tenho muitas saudades dos vossos cantinhos.
Beijocas, Bom Carnaval
Ana