02/03/2010

FUI, DEU PRA MIM, NÃO DÁ MAIS...


Amanhã será a minha última tentativa, eu juro!! Combinei com o cara do computador às 08:30h da manhã (como?), sentiram meu desespero? Se depois dele consertar meu monitor e meu computador ficar tinindo de maravilhoso, SE acontecer do computador pifar de novo, eu desisto! Juro pra vocês... Não vou gstar nem mais um centavo com ele, vou é me livrar das dívidas (quando, hein?) que tenho e adquirir uma nova: um novo computador! Já não aguento mais, gente... Até porque eu gasto diariamente com "lan house", né? Eu fico louca sem computador, gente, não dá, não... Começo comuma simples tremedeira, no final, já estou babando... Tudo bem, foi uma brincadeirinha, eu não babo, não... Mas mordo! Ainda mais se eu estiver na TPM...

Que NESTE mês não foi das mais brabas, não, foi até muito suportável... Será que foi pelo fato de eu ter ido à minha ginecologista? ADORO ELA (tudo bem, eu sei que está errado, péssimo, horrível, mas foi só para dar impacto à frase, entendeu), gente!!! Voltei a usar o anel... Vocês já usaram o anel vaginal como anticoncepcional?

Aqui vai, então... É propaganda, não tem como eu dizer que não é, mas é das boas...rsrs Gente, vale muuuuito a pena: NUVARING!

É tudo de bom... Você coloca no primeiro dia de mentruação, fica com ele durante 3 semanas, tira o anel por uma semana e depois coloca um novo anel novamente...

Não tem mais aquele problema de "esquecer" de tomar a pílula, de ficar com dor de cabeça, enjôo, acabou tudo isso pra mim, agora estou ótima! E o melhor de tudo é que você vai até o site deles e se cadastra GRATUITAMENTE e eles te avisam todo mês quando for o dia de tirar o anel e quando for o dia de inserir um novo anel, arrasaram, né?

Beijomeliga!

11 comentários:

A Madrasta Má disse...

Isto mesmo dê um kcete neste pc malcriado hahahaha! Bjinhos da Madrasta!

SuperDivah! disse...

Nossa... mas o que esse anel faz? Como ele cumpre sua função, digamos assim???:)

Kelly Maia disse...

Eu já usei esse anel, é ótimo mesmo. Mais depois de uns 6 meses de uso, começei a ter uma produção de secreção e meu ginecologista me aconselhou a mudar. Hoje uso o método injetável que tá sendo perfeito, 3 meses sem pensar em nadaaaaaaa...risos

Pelos caminhos da vida. disse...

Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.

A afetividade é importante, sim.
Pois, como um ser humano ainda imperfeito,
ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?

Não, amigos, a individualidade, sem dúvida,
é direito de cada um de nós.

Mas, em excesso, é egoísmo.
Viemos aqui para aprender.

Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências,
troca de energia,
troca de informações,
troca de afeto,
troca e troca...

Carinho é plumagem bonita,
macia, gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica;
quem o recebe se acalma,
se tranqüiliza,
se equilibra.

Carinho é sinônimo de amor,
amigos.

Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual.
Criança precisa de amor para crescer psicologicamente,
afetivamente e fisicamente saudável.

Criança precisa de apoio e de muita troca.

Portanto, também nós precisamos de afeto.
Não esqueçam desse detalhe amigos:
amor é fonte de energia, é vida, é crescimento.

Dêem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor...

(texto tirado da net).

beijooo.

SuperDivah! disse...

Ah! Era isso que eu estava tentando entender... não podia ser pelo fato de ser um "anel" apenas... isso era o que me intrigava!!!! Obrigada!!!:)

Sanzinha disse...

O que não dá, é pra ficar sem vc... rs.
Arruma logo esse PC aí, mulher!

Beijoteligo!

Pelos caminhos da vida. disse...

M de Mulher!

Seus Malabarismos Mágicos Manipulam Marionetes.
Meninas, Mães, Madres, Marquesas e Ministras.
Madalenas ou Marias.

Marinas ou Madonas.
Elas são Manhãs e Madrugadas.
Mártires e Massacradas.
Mas sempre Maravilhosas, essas Moças Melindrosas.
Mergulham em Mares e Madrepérolas, em Margaridas e Miosótis.
E são Marinheiras e Magníficas.
Mimam Mascotes.
Multiplicam Memórias e Milhares de Momentos.
Marcam suas Mudanças.
Momentâneas ou Milenares, Mudas ou Murmurantes,
Multicoloridas ou Monocromáticas, Megalomaníacas ou Modestas,
Musculosas, Maliciosas, Maquiadoras, Maquinistas,
Manicures, Maiores, Menores, Madrastas,
Madrinhas, Manhosas, Maduras, Molecas,
Melodiosas, Modernas, Magrinhas.
São Músicas, Misturas, Mármore e Minério.
Merecem Mundos e não Migalhas.
Merecem Medalhas.
São Monumentos em Movimento, esses Milhões de Mulheres Maiúsculas.

(texto tirado da net).

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

beijooo.

Olavo disse...

Abstinencia de computador é caso serio..vc nao baba eu babo rs
Beijos bom final de semana

M. disse...

Acho que eu ficar dois dias fora da net, eu tenho um "cositipo de currute". Sou dependente dessa coisa. srsrs

Já passei por isso de PC quebrado e doeu nos nervos. Aproveitei uma certa folga no orçamento e comprei um note...se pifar um, tenho o outro. \o/

Bjos e boa sorte aí com o PC. ;)

Olavo disse...

O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo o que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.
Vive e pensa em você o dia inteiro, a vida inteira. Se você,mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer coisa alguma na vida para impressionar a um outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação. Já dizia a velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher". O dito está envelhecido. Hoje eu diria que "na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher".
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias. Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua.
Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.
Jabor

Feliz dia Beijos

A Madrasta Má disse...

Olá minha querida tenha um feliz dia das mulheres, sorte e realizações não só pelo nosso dia, mas por todos os dias de sua vida! bjinhos da Madrasta!!!