01/03/2010

HÃ?

Ninguém merece, eu sei, mas tem coisas que só acontecem comigo... Passei uma semana inteirinha, praticamente de cama, e fazendo fisioterapia por causa de uma "lombalgia"(oi?). É vero! Tudo bem que no domingo eu já estava com muitas dores e toda torta, ou melhor, como disse uma amiga(oi?), eu parecia um berimbau: toda curvada...rsrs

Já não podendo mais com a dores, fui ao médico e, pasmem! Ele diz na minha cara que a minha coluna é ótima(como assim?) e que o que eu tenho é da idade mesmo... COMO ASSIM?? DA IDADE MESMO?? Eu tenho 36 anos!!! Estou condenada?? Gente, por favor, alguém me socorre?????? Cheguei ao fim? É o fundo do poço pra mim? Fiquei com cara de babaca!! Estou chocada até agora... É o meu fim, pelo jeito, né? Socorroooooo... putaquepariumeinterna!!!!!!!!!

5 comentários:

A Madrasta Má disse...

Mudda de Dotô amiga!
Bjinhos da Madrasta!

Than disse...

Q medico doido...rsrs
A idade de quem? Da mae dele só se for...rs
Espero q melhore logo amiiiiga!

Bjos

SuperDivah! disse...

puxa, vida, amiga... Q médico maldosoooooo!!! Olha.... não fica assim não... você SÓ tem 36 anos e é jovem demais para ter que se preocupar com a velhice, pq tá longe ainda, viu???:)

Pelos caminhos da vida. disse...

Esse médico só pode ser doido mesmo, faça o seguinte procure outro médico esse ai não ta com nada.

Estimo melhoras.

beijooo.

Sanzinha disse...

Eitaaa... e dá-lhe Profenid nesse bumbum... rsrs
Desejo melhoras, querida.


Beijão!