10/03/2010

SIMPLESMENTE COMPLICADO

Gente, estou dando milhões de pulinhos de alegria!!! Finalmente comprei o celular que eu tanto queria... Samsung Star... Ele não é lindo??? Marido tá todo todo de blackberry e eu, toda toda com meus star...

Bem... Com relação ao meu computador... Caralho("sorry", mas tô precisando desabafar...rs), tô bichada, não é possível... Marquei com o rapaz na semana passada que não apareceu nem deu a menor satisfação... Liguei na segunda pra ele: pediu desculpas porque ficou doente e remarcamos para ontem à noite. Você apareceu? Porque ele nem deu as caras... Tá muito fod@#$!!!

5 comentários:

Than disse...

Ai mas essa minha amiga é muito chique mesmo...rs...celular massa hein???
Lindão, coisa pheena né...rsrs

Bjooos

Nanda disse...

Num parece a lei da compensação? por um lado o presentão que vc se deu, por outro a droga do imprestável que conserta o pc! Marca com ele e sai de casa..rs...olha eu dando maus conselhos! Parabéns pelo cel novo! é lindo mesmo!! teu cantinho tá fofo como sempre!!!

Sanzinha disse...

Ih, ja passei tanto por isso.
Odeio gente que marca e não aparece.
Parabéns pelo celular, é lindo mesmo!

Tem novidade no blog, passa á dar sua sugestão.

Beijão!

SuperDivah! disse...

Putz, amiga... imagino o seu martírio... eu fiquei três dias sem internet e já tava quase doida... imagine você...

Bom, de qq maneira, parabéns pelo novo Edson!!!:)

:*:*:*

Valéria Martins disse...

Parabéns pelo novo celular! E que o computer fique bom logo... (Ano passado passei dois meses sem o meu. Não gosto nem de lembrar!)