14/04/2010

QUEM É VIVO...



... SEMPRE APARECE...rsrs


Nem preciso dizer que continuo em crise com o meu computador, né? Bobagem... Deletei, gente...
Não quero mais saber de me estressar com isso, não, até porque estou de saco cheio, sabe como é? Toda hora tem um troço, ah, assim não dá, vou viver enlouquecida... Pelo menos com o computador eu consegui desestressar... Tá funcionando? Maravilhoso. Não tá? Que saco! Mas vai ficar assim e eu não vou acabar com os meus dias por causa disso... Quando der eu conserto, compro outro, consigo alguém para ir lá dar uma olhada, sei lá! Não quero é mais um problema na minha cabeça... Eu tenho uma amiga que dizia assim: "que agoniiiiia na minha cabeça..." rsrs. Era muito engraçado...rsrs. Claro, eu sei, não era comigo por isso era engraçado, ok...
Gente e o casal Nardoni?? Assistia freneticamente o julgamento deles, no dia final só fui dormir depois que o juiz anunciou a sentença e vouconfessar à vocês uma coisa: passei a amar o Promotor Franciso Cembranelli... Cembranelli?? ADORO!!!!
E as chuvas aqui no Rio? Caos total, uma lástima... Meu filho perdeu uma colega da escola... E um outro menino está sem ninguém, na casa de um amigo porque perdeu pai, mãe, avô, todo mundo... Duas funcionárias da escola da minha irmã perderam tudo! Estão sem casa... A casa está destruída... Muito triste tudo isso... Em meio a tudo isso fui assistir no cinema "Chico Xavier"... Gostei... Apesar de achar que foi tão superficial... Eles nunca vão a fundo, né? Tanta coisa linda para mostrar da vida do Chico, mas tudo bem, valeu o esforço e eu gostei... Em setembro se não me engano vai sair "Nosso Lar"... Também vou ver... Li o livro mas faz tanto tempo...
Bem, minha irmã está de mudança... snif... snif... Vamos ficar bem distantes, mas tudo bem, não se pode ganhar todas, não é mesmo??

Ontem tive uma convenção da empresa... Saco... Saco, não, mas cansativo... Vocês não tem noção dos aparelhos(celular) que vem por aí, fiquei doida, né? Mas isso já é uma outra estória...

3 comentários:

SuperDivah! disse...

Ah.... vc trabalha com celulares???:) DEMORO pra contar as novidades, os lançamentooosss, amiga!!!:)

:*:*:*

A Madrasta Má disse...

Fui aí sim lindona! sexta da paixão muito sol, sábado tbém, domingo atravessia do forte nublado! bjinhos da Madrasta!

Diva Moms disse...

Oiiiiiiiiiiiii...
Passando para avisar que estou de volta!
Aos poucos vou colocar meu mundinho em ordem e vou lendo seus posts.
Bjocas,