03/05/2010

B.A.

Eu não ia postar nada, mas acabei fazendo porque senão, gente, fica parecendo que eu abandonei o blog, e não foi isso que aconteceu, não, tá? Eu continuo sem computador e com uma preguiça de resolver o problema... Resolver significa que eu tenho que pegar o monitor e levar numa loja de eletrônica, né? Quem vai fazer isso? Eu? Um dia eu faço... Que coisa mais louca: o pior é que eu estou surtando por ficar sem computador... Quer dizer, não estou surtando, não, já passei dessa fase... Estou depressiva... Com o mundo... E o pior é que não é TPM, não(socorro, me ajuda!)...
Tanta coisa... Sabe quando acontece tudo ao mesmo tempo agora? Pois é, acho que é isso... Ando muito baixo astral, sem vontade de nada... Trabalhar? Nuuuuunca... Quem me dera não precisar mais ter que levantar cedo e vir para o trabalho... Gente, estou num desânimo com o trabalho(até porque eu não bati a mesta esse mês)... Todo dia quando o celular desperta é a mesma coisa: eu digo "mais cinco minutos", aí, mais cinco, mais cinco, começo a pensar em um milhão de desculpas para não trabalhar, e aí eu levanto correndo porque já estou atrasada... Ai, que saco... E para piorar, com "Marido" tá difícil... Não sei o que eu faço, não... Que baixo astral, hein?????
Beijo, gente...

Um comentário:

•.¸¸.•*♥*•.¸¸.• Sanzinha •.¸¸.•*♥*•.¸¸.• disse...

Há dias em que também me deprimo e fico de saco cheio de tudo.
Mas passa, amiga.

Saudades sempre.