25/02/2011

PROGRAMAÇÃO DOS BLOCOS 2011

ZONA SUL

 Sábado 26 

■ Escola Sá Pereira – Concentração na Rua Capistrano de Abreu às 09h – Botafogo


■ Banda do Catete – Concentração da Rua do Catete às 16h – Catete

■ Fogo na Cueca – Concentração na Rua Maestro Francisco Braga às 12h – Copacabana

■ Amigas da Pracinha – Concentração na Praça Pio XI às 10h – Jardim Botânico

■ Ansiedade – Concentração no Marcado São José às 13h – Laranjeiras

■ Imagino! Agora Amassa – Concentração na Rua José Linhares às 08h – Leblon

■ Simpatia é Quase Amor – Concentração Praça General Osório às 14h – Ipanema

■ Brasil – Concentração no Parque dos Patins às 16h – Lagoa

■ Espumas e Paetês – Concentração na Praça General Glicério às 11h – Laranjeiras

■ Só o Cume Interessa – Concentração na Praça General Tibúrcio às 11h – Praia Vermelha

■ Banda Bandida – Concentração na Rua Carvalho de Mendonça às 16h – Copacabana

■ Mendigos -Concentração na Rua Bulhões de Carvalho às 12h – Ipanema

■ Os Imóveis – Concentração na Rua Sousa Lima às 14h – Ipanema

■ Rio Pandeiro – Concentração na Praça São Salvador às 16h – Laranjeiras

■ Areia – Concentração na Rua Dias Ferreira às 12h – Leblon

■ Cutucano Atrás – Concentração em frente ao La Fiorentina às 17h – Leme

■ Ih! É Carnaval – Concentração na Avenida Pasteur às 17h – Urca

■ Empolga às 9 – Concentração no Posto 9 às 16h – Ipanema

Domingo 27

■ Carvalho em Pé – Concentração na Rua Visconde de Caravelas às 10h – Botafogo

■ Alegria sem Ressaca – Concentração na Av. Atlântica às 08h – Copacabana

■ Banda do Arroxo – Concentração na Rua Belfort Roxo às 14h – Copacabana

■ Quem não Guenta Bebe Água – Concentração na Rua Gago Coutinho às 12h – Laranjeiras

■ Boka de Espuma – Concentração na Rua Marquês de Olinda às 16h – Botafogo

■ Bambas do Catete – Concentração na Rua do Catete às 14h – Catete

■ Blocão – Concentração no Posto 6 às 09h – Copacabana

■ GRES Beija-Flor de Nilópolis – Concentração no Posto 6 às 15h – Copacabana

■ Vila Rica – Concentração na Rua Siqueira Campos às 15h – Copacabana

■ Da Preta – Concentração na Rua Teixeira de Melo às 14h – Ipanema

■ Purpurina – Concentração na Rua Jangadeiros às15h – Ipanema

■ Se Não Quiser me Dá Me Empresta – Concentração na Av. Vieira Souto às 10h – Ipanema

■ Suvaco do Cristo – Concentração na Rua Jardim Botânicos às 07h – Jd. Botânico

■ Tambor Carioca – Concentração no Parque dos Patins às 16h – Lagoa

■ Gigantes da Lira – Concentração na Praça General Glicério às 07h – Laranjeiras

■ Larga a Onça Alfredo – Concentração na Rua Ipiranga às 17h – Laranjeiras

■ Chora Me Liga – Concentração na Avenida Delfim Moreira às 10h – Leblon

■ Fla Manguaça – Concentração no Posto 12 às 13h – Leblon

■ Ai, Que Vergonha – Concentração no Calçadão da praia de São Conrado às 15h – São Conrado

■ Tá Pirando, Pirado, Pirou – Concentração na Rua Lauro Muller às 14h – Urca

SÓ NÃO PULA QUEM NÃO QUER...

13/02/2011

SOS Região Serrana

Gente, pelo amor de Deus, me ajudem!!! Não estou podendo, não: é minha folga, não fui à praia, não tem comida pronta, vou ter que encarar a cozinha daqui a pouco, a piscina fechou para o almoço, as crianças subiram e estão brigando bem aqui no meu ouvido... EU QUERO CHORAR!!!!!!!!!!!! Me ajudem!!!!!!!!!! O que poderia aliviar esse meu estado depressivo pós menstrual, já que não é TPM, não...

Aí, pensei numa campanha que deu tão certo com o pesoal da região serrana que eu pensei: vai dar certo comigo também!! Vamos no mobilizar na campanha para me tirar desse mar de lama em que estou, e nada mais produtivo e providencial do que ele, gente, vamos combinar, ele tira qualquer mulher de qualquer estado no qual ela possa estar e a deixa em êxtase total...rs..
























Fala, sério, ele é uma COISA, meu Deus...



CASAMENTO E BICICLETA

Programei milhões de coisas para fazer na minha folga e agora estou aqui com uma preguiça do cacete sem conseguir fazer nada... Preguiça, preguiça e preguiça... Queria muuuuuito uma praia, mas acordei tarde e fiquei sem ânimo... Hoje tem feijoada do Salgueiro com Dioguinho(lê-se: Diogo Nogueira), mas só de pensar em ir para aquadra com esse calor... Afff! Abafa, estou demais, eu sei... Sem contar que não tem comida pronta, ou seja, não tem almoço para as crianças: ou eu vou para a cozinha já ou recorro a um delivery da vida...rs. A piscina nem está tão cheia, mas só de pensar... Piscina... Prefiro praia... Mas a preguiça... O dia até que está muito bonito, aliás, esses dias tem sido maravilhosos... EU AMO O VERÃO!!! Espero que isso passe porque uma das coisas que detesto é gastar meu dia de folga sem nada de produtivo... Amanhã tembém estou de folga, mas amanhã as crianças tem aula, é aquele corre corre, marido estará em casa de folga, essas coisas... Deveria aproveitar bem hoje porque estou sozinha: marido trabalhando, crianças na piscina... Ai, não sei... Estou muito estranha hoje... Não sei se caso ou se compro uma bicicleta...rs.

10/02/2011


¨Ah! Infinito delírio chamado desejo

Essa fome de afagos e beijos

Essa sede incessante de amor

Ah! Essa luta de corpos suados

Ardentes e apaixonados

Gemendo na ânsia de tanto se dar

Ah! De repente o tempo estanca

Na dor do prazer que explode

É a vida, é a vida, é a vida

E é bem mais

E esse teu rosto sorrindo

Espelho do meu no vulcão da alegria

Te amo, te quero, meu bem

Não me deixe jamais

Eu sinto a menina brotando da coisa linda

Que é ser tão mulher

A santa madura inocência

O quanto foi bom e pra sempre será

E o que mais importa é manter essa chama

Até quando eu não mais puder

E a mim não importa nem mesmo se Deus não quiser¨



* * *

Não sei, não, mas eu fui trabalhar pela segunda vezouvindo essa música, e por pura coincidência... Estava ouvindo JB Fm... E vou confessar uma coisa> eu adoro essa música!! Na verdade, eu adoro as músicas do LP(Jesus, abafa que eu sou desse tempo) ¨Mel¨da Maria Bethânia... Tudo bem, você não é desse tempo, eu entendo... Mas eu gosto mesmo... SOCOOOOORO!!!! Será que eu tenho salvação ,,<<>>(onde está o sinal de interrogação desse note¨&*)

04/02/2011

O BOM FILHO...

Pois é isso mesmo, gente: ESTOU DE VOLTA!!!!!!! Finalmente depois de mRemover formatação da seleçãouito tempo afastada estou aqui... Espero poder atualizar tudo bem rapidinho... São tantas coisas para comentar... Antes de mais nada gostaria de prestar homenagem a uma amiga blogueira muuuito querida e que está a mil com a maior bênção que poderíamos receber de Deus... Than, é pra você mesmo...rs. Pra você e para a Ana! TODA a felicidade do mundo e que todos os dias do ano sejam de muita paz, muito amor, muito carinho e muito aprendizado! Amiga, estou muito feliz por você!! Um grande beijo!!

P.S. Espero que você não tenha ficado chateada por eu "pegar emprestado" a fotinha dela.
Beijos, galera! E... Eu volto!...rs