10/02/2011


¨Ah! Infinito delírio chamado desejo

Essa fome de afagos e beijos

Essa sede incessante de amor

Ah! Essa luta de corpos suados

Ardentes e apaixonados

Gemendo na ânsia de tanto se dar

Ah! De repente o tempo estanca

Na dor do prazer que explode

É a vida, é a vida, é a vida

E é bem mais

E esse teu rosto sorrindo

Espelho do meu no vulcão da alegria

Te amo, te quero, meu bem

Não me deixe jamais

Eu sinto a menina brotando da coisa linda

Que é ser tão mulher

A santa madura inocência

O quanto foi bom e pra sempre será

E o que mais importa é manter essa chama

Até quando eu não mais puder

E a mim não importa nem mesmo se Deus não quiser¨



* * *

Não sei, não, mas eu fui trabalhar pela segunda vezouvindo essa música, e por pura coincidência... Estava ouvindo JB Fm... E vou confessar uma coisa> eu adoro essa música!! Na verdade, eu adoro as músicas do LP(Jesus, abafa que eu sou desse tempo) ¨Mel¨da Maria Bethânia... Tudo bem, você não é desse tempo, eu entendo... Mas eu gosto mesmo... SOCOOOOORO!!!! Será que eu tenho salvação ,,<<>>(onde está o sinal de interrogação desse note¨&*)

Nenhum comentário: