13/02/2011

CASAMENTO E BICICLETA

Programei milhões de coisas para fazer na minha folga e agora estou aqui com uma preguiça do cacete sem conseguir fazer nada... Preguiça, preguiça e preguiça... Queria muuuuuito uma praia, mas acordei tarde e fiquei sem ânimo... Hoje tem feijoada do Salgueiro com Dioguinho(lê-se: Diogo Nogueira), mas só de pensar em ir para aquadra com esse calor... Afff! Abafa, estou demais, eu sei... Sem contar que não tem comida pronta, ou seja, não tem almoço para as crianças: ou eu vou para a cozinha já ou recorro a um delivery da vida...rs. A piscina nem está tão cheia, mas só de pensar... Piscina... Prefiro praia... Mas a preguiça... O dia até que está muito bonito, aliás, esses dias tem sido maravilhosos... EU AMO O VERÃO!!! Espero que isso passe porque uma das coisas que detesto é gastar meu dia de folga sem nada de produtivo... Amanhã tembém estou de folga, mas amanhã as crianças tem aula, é aquele corre corre, marido estará em casa de folga, essas coisas... Deveria aproveitar bem hoje porque estou sozinha: marido trabalhando, crianças na piscina... Ai, não sei... Estou muito estranha hoje... Não sei se caso ou se compro uma bicicleta...rs.

Nenhum comentário: