13/02/2011

SOS Região Serrana

Gente, pelo amor de Deus, me ajudem!!! Não estou podendo, não: é minha folga, não fui à praia, não tem comida pronta, vou ter que encarar a cozinha daqui a pouco, a piscina fechou para o almoço, as crianças subiram e estão brigando bem aqui no meu ouvido... EU QUERO CHORAR!!!!!!!!!!!! Me ajudem!!!!!!!!!! O que poderia aliviar esse meu estado depressivo pós menstrual, já que não é TPM, não...

Aí, pensei numa campanha que deu tão certo com o pesoal da região serrana que eu pensei: vai dar certo comigo também!! Vamos no mobilizar na campanha para me tirar desse mar de lama em que estou, e nada mais produtivo e providencial do que ele, gente, vamos combinar, ele tira qualquer mulher de qualquer estado no qual ela possa estar e a deixa em êxtase total...rs..
























Fala, sério, ele é uma COISA, meu Deus...



2 comentários:

Diva Moms disse...

Meniiiiiina,
Que bom que voltou a postar, já estava preocupada.
Aqui tbm tá punk, um de 5 anos e outro de 4 meses e meio... afe!
Correria tooootal, cansada como só, maaaaaaaaaas, vamos que vamos que o carnaval tá aí! Por falar nisso, dá pra me emprestar a sua cor? E A minha tá tipo escritório... hehehe!

Bjinhos,

★★ GIZA ★★ disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE, FALO MUITO DE CREPÚSCULO NO MEU BLOG:
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS